POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
1. Condições Gerais para Devolução de Produtos
Para iniciar o processo de devolução devido a arrependimento ou defeito, o cliente deve entrar em contato com o (75)99171-7707 para obter as instruções necessárias. A devolução será processada através dos Correios, e é essencial que:
- O produto seja devolvido em sua embalagem original ou em uma caixa de cor parda, com todos os acessórios inclusos.
- O produto mantenha a etiqueta intacta, sem sinais de uso ou qualquer reparo.
- O produto será submetido à análise técnica do setor de qualidade dentro de 5 a 7 dias úteis. Se for detectado mau uso, não haverá restituição do valor pago, e o produto será retornado ao cliente.
2. Procedimentos de Devolução
- Por Arrependimento: O prazo para devolução é de 7 dias corridos após o recebimento, conforme o Código de Defesa do Consumidor. A solicitação deve ser feita através do contato (75)99171-7707. 0 frete reverso é por nossa conta. Dificuldades na devolução podem ser resolvidas através de nosso WhatsApp.
- Por Defeito: O prazo para solicitar a devolução de produtos defeituosos é de 30 dias após o recebimento conforme CDC.
- Retirada em Loja: Produtos retirados em loja devem ser devolvidos no mesmo local. O cliente pode optar por trocar o produto por outro.
Se o valor do produto devolvido for menor que o do novo, o usuário poderá pagar a diferença, mas, se o valor do novo for maior que o do devolvido, o usuário poderá utilizar a diferença em outras compras.
Avaria na Embalagem: Se a embalagem estiver avariada no ato do recebimento, o cliente deve recusar o produto e informar pelo contato (75)99171-7707.
Produtos com Desconto: Aceitamos devoluções de produtos adquiridos com desconto, seguindo as mesmas regras acima.
3. Estornos e Ressarcimentos
Frete: Será integralmente estornado se toda a compra for devolvida; proporcionalmente, se parte da compra for devolvida.
Cancelamento: Pode ser solicitado via WhatsApp. Se o pedido ainda não foi enviado, o cancelamento será imediato. Se estiver em transporte, o cliente deve recusar a entrega. Após a entrega, o cancelamento por arrependimento deve ser solicitado em até 7 dias.
Métodos de Reembolso:
Boleto e PIX: O reembolso será feito via transferência bancária ou
PIX em até 5 dias úteis após o recebimento do produto.
Cartão de Crédito: A empresa notificará o cancelamento à administradora do seu cartão e solicitará o estorno do valor pago, ele será devolvido entre a 1ª e 2ª fatura seguinte à solicitação. Em caso de compras parceladas, o banco realiza a cobrança e o estorno de cada parcela, ou seja, o valor do estorno também acontecerá de forma parcelada.
4. Contato
Para qualquer dúvida ou necessidade de assistência, entre em contato com o (75)99171-7707.