FRETE E PRAZO DE ENTREGAS:
POSSO ALTERAR O ENDEREÇO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO?
Por uma questão de segurança, nossos sistemas não permitem qualquer tipo de alteração nas informações e opções registradas no pedido após a postagem do produto.
QUAL O PRAZO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO?
Os prazos variam conforme a forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto, para fazer uma simulação, basta inserir o CEP no momento da compra e clicar em CONSULTA. Será exibido o nome do serviço, o prazo de entrega e o valor.
ATENÇÃO: O prazo para postagem do pedido só passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira.
Tendo até 24 horas para ser postado (correios e transportadoras). Com exceção de produtos que estejam cadastrados com pré-venda, neste caso o prazo obedecido é o informado na descrição do produto.
TENHO OPÇÕES DE FRETE/ENTREGA?
Trabalhamos com um sistema de entrega inteligente que relaciona o melhor envio de acordo com sua região. O prazo de entrega e o valor do frete podem variar de acordo com a região e o tipo de envio escolhido. Para evitar surpresas, você pode fazer uma simulação no carrinho antes de concluir seu pedido.